SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG

>>>O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DO SABER, MAS OS LOUCOS DESPREZAM A SABEDORIA E O ENSINO. (PV 1.7) <<<

domingo, 7 de julho de 2013

Casos Passados Que o Brasil Como Sociedade Não Pode Esquecer! Muito Menos o Povo Cristão!

Casal Gay Registra União Estável Em Cartório E Recebe Ligação De Lula

Casal gay registra união estável em cartório e recebe ligação de Lula
Publicado em 09.05.2011, às 20h45
Do NE10 Com informações de agências
Toni Reis e David Harrad registraram em cartório a declaração de união estável
Toni Reis e David Harrad registraram em cartório a declaração de união estável
Foto: reprodução

Um dos primeiros casais gays do Brasil a oficializar a união após decisão do Supremo Tribunal Federal (SFT) recebeu votos de felicidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O professor curitibano Toni Reis, de 46 anos, e o consultor inglês David Harrad, de 53 anos, registraram em cartório na tarde desta segunda-feira (09), em Curitiba, a declaração de união estável homoafetiva. Agora, o casal passou a ter os mesmos direitos previstos nos casamentos firmados entre um homem e uma mulher no Brasil.

O ex-presidente Lula telefonou para o casal por volta das 18h30. Toni Reis, que é presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), disse que ficou emocionado com a ligação e que, inicialmente, pensou que era um trote.

Após oficializar o casamento, Toni e David foram até a Vara da Infância e Adolescência requisitar a adoção de um casal de crianças. Eles tentavam adotar uma criança desde 2005, mas como não eram uma família perante a lei teriam restrições -- teria de ser uma menina, com mais de 10 anos. Com o documento de casados em mãos, eles pretendem recorrer à Justiça novamente para adotar um casal.
____________________________________________________________________

>***** Que vergonha para a nossa nação brasileira! E ainda mais quando um ex-chefe de estado parabeniza tamanha imundície e abominação. Parabenizar o que? O pecado? A Abominação na presença do Senhor Deus? A Imoralidade? A Falta de Respeito No Meio Da Sociedade? Este não é o país do futuro de coisas boas, mas sim, o país do futuro da corrupção, da falta de pudor, da vergonha, da falta de ética e moralidade, da inversão de valores, onde o que predomina é a impunidade e o desrespeito para com a maioria das pessoas de bem. Tirando o direito Constitucional do povo para dar a pessoas desajustadas e desequilibradas (Os Homossexuais e toda sua derivação). Um país sem rumo e sem direção, por desprezar a palavra de Deus. Clamemos a Deus por Misericórdia, antes que venha o castigo divino sobre esta nação pecaminosa, e, pelo que eu vejo, é inevitável a ira de Deus sobre este país!  . . . Feliz é a Nação Cujo Deus é o Senhor!  *****>

Nenhum comentário:

Postar um comentário