SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG

>>>O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DO SABER, MAS OS LOUCOS DESPREZAM A SABEDORIA E O ENSINO. (PV 1.7) <<<

sábado, 20 de julho de 2013

Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente - Atributos Divinos!

Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente - Atributos Divinos!

Meditação: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. (Salmo 139.23-24) ***** Belíssimo salmo de Davi que expressa o poder de Deus em toda a sua essência (Onipotente, Onisciente e Onipresente), ou seja, Deus tudo sabe, tudo pode e tudo vê. Sendo assim, quem poderá esconder algo de Deus? O bom é nós nos avaliarmos e clamarmos a Ele sua misericórdia e graça, para que Ele tire de nós tudo aquilo que não lhe agrada. Esta sim é uma oração justa de Davi, pois ele reconhece o seu estado pecaminoso e recorre à misericórdia do Senhor seu Deus. Devemos à semelhança de Davi reconhecer e confessar que somos de fato pecadores e que carecemos da graça do Altíssimo. Busquemos então a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus. (Hebreus 12.14). Amém!!!!! *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário