SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG

>>>O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DO SABER, MAS OS LOUCOS DESPREZAM A SABEDORIA E O ENSINO. (PV 1.7) <<<

domingo, 28 de julho de 2013

Gloriar-me Somente Na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Gloriar-me somente na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo

Meditação: Mas longe de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo. (Gálatas 6.14) ***** Para vivermos uma vida na presença de Deus, é necessário virarmos as costas para o mundo, com todos os seus padrões, valores, opiniões, honrarias e modos de vida por eles aceitos. Tudo isso desviam nosso coração de Cristo e da sua presença conosco. Gloriemo-nos na cruz de Cristo e pelo nosso nome estar escrito no livro da vida (lá nos Céus). Amém!!!!! *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário