SEJAM BEM-VINDOS A ESTE BLOG

>>>O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DO SABER, MAS OS LOUCOS DESPREZAM A SABEDORIA E O ENSINO. (PV 1.7) <<<

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Chamado de Deus Para o Profeta Isaías! E o Seu?

O chamado de Deus para o profeta Isaías! E o seu?

Meditação: Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim. (Isaías 6.8) ***** A visão que Isaías teve para o seu chamamento foi algo maravilhoso. Ele viu o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono e o templo estava cheio da sua glória. Viu Serafins com seis asas, onde duas cobriam o rosto em sinal de humilhação na presença de Deus, outras duas cobriam os pés em sinal de vigilância (cuidado onde você anda querido irmão...), e finalmente, outras duas que voavam significando o trabalho. Devemos trabalhar aqui na obra do Senhor enquanto é tempo, pois quando chegarmos lá no céu também haverá trabalho para nós. Isaías só pode houvir a voz de Deus, depois que o anjo tocou os seus lábios e tirou a sua iniquidade, perdoando os seus pecados. É assim também que ouviremos a voz de Deus, quando os nossos lábios forem purificados e tirado os nossos pecados, pois somente depois da purificação é que se ouve a voz do Senhor falando conosco. Depois de tudo isto, você também poderá dizer à semelhança de Isaías: "Eis-me aqui, envia-me a mim"! Prepara-te ó irmão amado. Amém!!!!! *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário